Notícias

Celebrando boa fase, RedeTV! antecipa 13º e salários de funcionários


diretores-redetv.jpg
Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho são os donos da RedeTV!

A RedeTV! está celebrando o seu ano de 2015, com investimentos mesmo em meio a crise econômica que afeta o país.

E nesta sexta-feira (18), a emissora destaca que seus colaboradores (CLT) e prestadores de serviço (PJs) sairão em férias coletivas felizes da vida. Isso porque a direção do canal antecipou o pagamento do 13º e também do salário de dezembro dos PJs, pago todo dia 25.

A antecipação dos pagamentos reflete a excelente fase em que emissora se encontra, como destacou o vice-presidente Marcelo de Carvalho em entrevista recente a Amaury Jr. “Tivemos a felicidade de passar por fora da crise”, afirmou o empresário, acrescentando que o canal conseguiu equilibrar seu orçamento e traçar uma trajetória controlada e estável.

Em nota, a RedeTV! diz que "na contramão da economia, enquanto outras emissoras promoveram cortes de funcionários e reduções de custos e despesas, a RedeTV! realizou contratações importantes como a de Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, Luciano Faccioli e Mauro Tagliaferri. O canal também investiu em novas atrações, entre elas o talk show 'Mariana Godoy Entrevista', o matinal 'Melhor Pra Você', o dominical 'Sensacional', o 'Documento Verdade', o 'Super Extremo', a 'Super Faixa do Esporte' e a nova temporada do 'SuperPop', no ar totalmente repaginado, além de ter adquirido importantes produtos para a grade do canal, como a Superliga de Vôlei, o Campeonato Paulista de Basquete e, mais recentemente, o Novo Basquete Brasil".

Além disso, a emissora também comemora mais uma conquista: o "Encrenca" fechou mais três patrocínios para 2016, da Coca-Cola, Nike e Tim. Criado em 2014, o "Encrenca" tem registrado sucessivas altas de audiência, atingindo índices entre 6 e 7 pontos e desbancando seus principais concorrentes.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado