Notícias

Ex-"CQC", Juliano Dip é disputado dentro da Band

Ele é disputado por "A Liga" e departamento de jornalismo


julianodip-cqc.jpg
Repórter é bastante elogiado na Band - Divulgação
Recém saído do "CQC", o jornalista e repórter do quadro "Proteste Já" Juliano Dip não deverá ser demitido da Band, muito pelo contrário. 
 
Segundo o jornalista Flávio Ricco, o repórter está sendo disputado dentro do canal. A Band quer colocá-lo no jornalismo, mas a Eyeworks, produtora de programas dentro da casa, como o próprio "CQC", defende a entrada dele no time de "A Liga". Dip foi muito elogiado internamente e também nas redes sociais após a cobertura que realizou sobre a tragédia de Mariana, em Minas Gerais.
 
A definição da área em que ele atuará em 2016 deve ocorrer nos próximos dias e o seu contrato será renovado com bases maiores. Quanto ao "CQC", embora a emissora tenha garantido que o programa volte ao ar em 2017, nove entre dez profissionais da equipe acreditam que a atração vai acabar, não voltando mais ao ar conforme o prometido. Cerca de trinta funcionários devem ser dispensados. O corte atingirá produtores, diretores, repórteres, entre outros profissionais da atração. 
 
Dan Stulbach deve ser o único membro da bancada a prosseguir no canal, tendo inclusive o seu projeto adiantado para apresentação no próximo ano de 2016. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado