Notícias

Sérgio Guizé ignora rótulo de global e diz: "Não faço nada por dinheiro"

Ator esteve em "Alto Astral"


sergioguize-altoastral.jpg
Ator volta às novelas em janeiro - Divulgação/TV Globo
Protagonista da próxima novela das 18h da Globo, "Eta Mundo Bom", o ator Sérgio Guizé falou sobre a fama de ser ator global e sobre o porquê de atuar em novelas. 
 
Em entrevista para o jornal O Globo, Guizé diz que não faz nada por dinheiro e que gosta mesmo é de interpretar papeis diferentes, sempre com medo de cair na mesmice como ator: "Não faço nada por dinheiro, não fui criado assim. Tenho aceitado por conta de personagens incríveis. Aproveito que tenho saúde. Porque, para fazer por fazer, não faço. Morro de medo de fazer sempre a mesma coisa.". Guizé também afirma é que é avesso ao rótulo de ser estrela da Globo e que continua fazendo as mesmas coisas de quando era um simples ator de teatro, há dez anos atrás: "Em São Paulo, faço o mesmo de sempre. Visito a família, tenho os mesmos amigos. Continuo na minha caminhada. Esses eventos que vêm com a TV não me seduzem". Por fim, sobre ser garoto propaganda de uma marca, Guizé diz que só topa por uma proposta acima do normal: "Só se ganhar muito bem. Vender a imagem por pouco, eu não topo. E como estamos em crise, acho difícil.". 
 
"Eta Mundo Bom" tem previsão de estreia para janeiro de 2016, e será escrita por Walcyr Carrasco, que recentemente escreveu a elogiada "Verdades Secretas". 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado