Notícias

"Bem Estar" faz edição em Salvador, mas é exibido gravado na cidade


bemestar-salvador-04122015.jpg
Reprodução

Desde 2014, o programa de saúde "Bem Estar", da Globo, tem o projeto "Bem Estar Global", onde Fernando Rocha sai do estúdio e vai para uma grande capital levando saúde, cidadania e shows ao vivo para a comunidade, com exibição ao vivo na TV a partir das 10 da manhã.

Nesta sexta-feira (4), o evento aconteceu em Salvador, mais exatamente na Praça Osório Villas Boas. O programa contou com o cantor Pablo, que cantou seu maiores sucessos e fez uma edição especial para esclarecer as dúvidas dos baianos sobre o Zika Vírus, já que o estado da Bahia é onde o número de infectados mais cresce, com mais de 62 mil casos da doença.

O médico convidado recomenda que as grávidas usem repelente durante a gestação inteira e não esqueçam de repassar depois de no mínimo seis horas. Ele explicou também uma das complicações que podem vir do vírus: a síndrome de Guillain Barré.

Porém, uma curiosidade marcou esta edição do "Bem Estar Global": ele não foi ao ar ao vivo para a Bahia. Isso porque o estado não aderiu ao horário de verão e os telespectadores da região só puderam ver a atração, gravada, uma hora depois do que deveria ser exibida para a cidade soteropolitana.

Atualmente, o "Bem Estar" marca médias entre 6 pontos de audiência na Grande São Paulo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado