Notícias

Vencedor do Emmy de Melhor Novela, Aguinaldo Silva agradece Walcyr Carrasco

Novelista errou o nome do colega, que trocam farpas desde 2011


aguinaldosilva-walcyrcarrasco.jpg
Foto/montagem
Antigos desafetos, Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco parecem ter deixado uma rusga definitivamente para trás.
 
Na noite desta segunda-feira (23), "Império", de Aguinaldo, foi eleita a melhor novela do mundo no Emmy Internacional, o Oscar da TV. O feito não passou batido por Walcyr Carrasco, que parabenizou o colega pelo Twitter.
Já nesta terça-feira (24), Aguinaldo retribuiu a gentileza e demonstrou sua torcida para que Walcyr fature a estatueta de 2016, com "Verdades Secretas". Porém, o novelista errou o nome do colega de emissora e o chamou de "Walter" Carrasco.
 
Mais tarde, o autor de "Império" voltou ao Twitter para esclarecer que o erro foi culpa do corretor de seu smartphone. "O corretor do meu Galaxy trocou Walcyr por Walter no twitter anterior e eu não percebi. Peço desculpas. O twitter abaixo é o que vale", escreveu, corrigindo a falha.
Em 2011, Aguinaldo Silva acusou Walcyr Carrasco de ter se "apropriado" de uma ideia em "Morde & Assopra". Ele teria entregue a sinopse com a história da mãe batalhadora desprezada pelo filho em "Fina Estampa". 
 
Depois, em 2013, Aguinaldo reclamou em seu blog sobre a repetição das novelas ambientadas no Rio de Janeiro, como "Isensato Coração", "Avenida Brasil", "Salve Jorge", e quando falou de "Amor à Vida", escrita por Walcyr, a classificou como uma "bosta".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado