Notícias

Net lança canal aberto do "Big Brother Brasil" em dezembro

Reality estreia em janeiro na Globo


BBB15.jpg
Telespectadores poderão dar aquela "espiadinha" a partir do dia 7 - Divulgação/TV Globo
O "Big Brother Brasil 16" só estreia em janeiro, mas a operadora Net já quer começar a seduzir o cliente, dedicando reprises e melhores momentos das edições anteriores do reality.
 
Para isso, abrirá um canal no dia 7 de dezembro se estendendo até 7 de janeiro, quando começará a ser cobrado um valor mensal pela assinatura, a la carte.
 
A prática é normal na operadora, que começa suas transmissões e "revivais" do "BBB" pouco mais de um mês antes de sua estreia na Globo.
 
 
Apesar do alto faturamento do programa, a audiência cai ano a ano, principalmente quando não há uma novela para impulsionar seu desempenho, o que parece que será o caso no próximo verão.
 
O reality foi adquirido em 2001 junto à Endemol e estreou em 2002 às pressas graças à primeira edição da "Casa dos Artistas", com Silvio Santos, no SBT e seu estrondoso sucesso. 
 
Em 2002, também foi o único ano em que o "BBB" teve duas edições. A segunda temporada foi exibida na segunda linha de shows e teve uma das piores audiências da história.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado