Notícias

Monica Iozzi critica Miss Brasil e dá a entender que negras não têm vez


monicaiozzi0511.jpg
Divulgação
Apresentadora do "Vídeo Show", da Globo, Monica Iozzi teceu um comentário que gerou debate em sua conta oficinal do Twitter, na noite desta quarta-feira (18). 
 
Ontem, foi realizada mais uma edição do Miss Brasil, exibido pela Band e apresentado por Mariana Weickert e Cássio Reis. A vencedora foi a Miss Rio Grande do Sul, Marthina Brandt, que consolidou mais uma vez a boa fama do estado em produzir misses historicamente. 
 
 
No entanto, Iozzi questionou se de fato o concurso representa de forma clara a beleza da mulher brasileira, dando a entender que negras não teriam vez nele: "#MissBrasil 27 candidatas: 3 loiras, 3 negras, 21 brancas de cabelo escuro. Negras: eliminadas no começo. Loiras: as 3 entre as 5 finalistas". 
O comentário gerou debate. Houve quem concordou, teve quem discordou. "o racismo está muito forte em nosso país e no mundo inteiro!!", disse uma seguidora da atriz. "Desculpa, gosto muito de você Monica, mas o que quer dizer com isso? Tem que criar cotas no Miss Brasil também agora?", questionou discordando um outro fã. 
 
Monica Iozzi apresenta diariamente e ao vivo o "Vídeo Show" com Otaviano Costa, na Globo, a partir das 14h.
 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado