Notícias

Alice Wegmann sobre cenas quentes em série: "Achei que ficaria nervosa"

"Ligações Perigosas" estreia em janeiro na Globo


alicewegmann.jpg
Reprodução/Instagram
Alice Wegmann, que atuou na temporada 2012-2013 de "Malhação" como Lia e participou de "Boogie Oogie" como Dani recentemente, concedeu entrevista ao jornal O Globo para falar sobre a série "Ligações Perigosas", que estreia no próximo verão. E o verão, ao menos nas filmagens, foi "quente".
 
Ela será Cecília, que fica num internato por sete anos até ter um casamento arranjado com um homem mais velho, Heitor (Leopoldo Pacheco). Mas vai acabar se apaixonando pelo seu professor de violocenlo, Felipe (Jesuíta Barbosa).
 
Alice Wegmann gravou por duas semanas na Argentina e define como o trabalho mais rico que já realizou na televisão. 
 
"É realmente diferente de tudo o que já fiz. Tenho dito que era outra pessoa antes de começar a gravar a série. Evoluí e cresci muito em pouco tempo. Eu gosto de fazer cenas fortes porque elas mexem comigo. Essas sequências me tiram do dia a dia normal e exigem muito de mim", conta.
 
 
Além disso, ela fala sobre as primeiras cenas mais quentes que protagonizou: "É tudo sugerido, não tem 'nudes'. Foi tudo feito com muito cuidado e delicadeza, até por se tratar dos anos 1920. Achei que ficaria mais nervosa, não sabia como seria, como me posicionaria. Mas, lá na hora, essa é a última coisa em que você pensa, pois precisa estar atenta a várias outras. Gravei três cenas e ficaram muito bonitas e intensas".
 
Questionada sobre se pensa em sair de casa, Alice diz que esse não é o momento, mas que esse desejo vai surgir naturalmente e atualmente estudando Comunicação Social, planeja férias, além de estudar fora do país futuramente: "Quero passar um tempo sozinha, me conhecendo e conhecendo pessoas diferentes. Estou no quinto período e planejo terminar o curso para poder viajar". 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado