Notícias

"A Fazenda": Carla Prata, Mara e Rayanne Morais são indicadas à Roça


afazenda1711.jpg
Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (17) aconteceu mais uma formação da Roça no reality show "A Fazenda". Douglas, como fazendeiro, manteve seu voto em incógnita até a hora da votação.
 
Rosas na Fazenda
 
Um ex-participante sobrevoou A Fazenda e jogou rosas no local. Justus, durante o ao vivo, comentou o assunto e citou que medidas cabíveis seriam tomadas. Provavelmente quem fez a proeza foi Thiago Servo, affair de Ana Paula Minerato.
 
Xadrez
 
Cada movimentação do jogo se assemelha ao xadrez. Com a indefinição do voto de Douglas, Luka acabou abrindo sua intenção de roça e desfazendo um laço com Rayanne, sua aliada até então. 
 
Punições
 
Justus aproveitou a presença dos peões no ao vivo para falar sobre as séries de punições que vem ocorrendo por conta de regras quebradas. Segundo ele, todos estão cientes do jogo e assinaram contrato com o programa. 
 
Votação
 
Douglas partiu do princípio de defender Carla Prata e indicou Mara Maravilha.  
 
Após o voto do fazendeiro, JP abriu o primeiro envelope e duplicou o voto do Marcelo, já tinha que escolher algum peão para isso.
 
Mais votada entre os peões, Rayanne Moraes ocupou o segundo banco da roça. Apesar de ser a mais votada, a grande discussão ficou entre Carla e Mara. A ex-dançarina do Faustão mostrou-se insatisfeita com as acusações de Mara e pontuou: "Antes de falar dos outros ela tem que olhar pra si. Meu marido é empresário mas moro de aluguel. Ela mora numa mansão em Alphaville e tem uma cobertura no Guarujá!" - desabafou.
 
Por sua vez, Rayanne escolheu Luka entre os participantes da baia para o terceiro banco da roça. 
 
Por fim, JP abriu o segundo envelope e teve que trocar um peão da roça por qualquer outro. Surpreendendo Mara Maravilha, ele trocou Luka por Carla. 
 
Formação 
 
Após todas essas reviravoltas, Mara, Rayanne e Carla se enfrentarão amanhã na prova do fazendeiro.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado