Notícias

Na mesma noite, cientista político analisa atentados em 3 canais diferentes

Cientista analisou os atentados em Paris, que mataram mais de 100 pessoas


cientista-politico-14112.jpg
Foto: Reprodução
Heni Ozi Cukier. O profissional de incomum nome conseguiu um feito impossível para qualquer jornalista: ocupar a bancada dos dois principais noticiários de fim de noite da televisão aberta no mesmo dia. 
 
A curiosa situação ocorreu nessa sexta-feira (13), quando o cientista político e professor de relações internacionais foi convidado pelo "Jornal da Globo" e pelo "Jornal do SBT" para analisar os reflexos dos atentados que mataram mais de 100 pessoas em Paris
 
 
No "JG", ele observou, entre outros fatos, que as principais suspeitas sobre a autoria dos ataques recaem sobre o Estado Islâmico, tendo em vista a recente perda de força da Al Qaeda para o grupo radical. 
 
A participação dele em ambos foi ao vivo, direto dos estúdios, respectivamente, ao lado de William Waack e Neila Medeiros e Carolina Aguaidas. 
 
O jornalístico do SBT vem sendo gravado nos últimos meses como parte de uma série de medidas de contenção de despesas, mas diante das circunstâncias nessa noite foi excepcionalmente liberado para ser transmitido de forma mais atualizada. 
 
Além das atrações na TV aberta, mais cedo o professor participou também do "Jornal das 10", da Globo News, através do cenário do canal por assinatura em São Paulo, assim acumulando aparições em três diferentes redes em um intervalo curtíssimo. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado