Notícias

Rodrigo Faro fala sobre assédio, concorrência e dança com Luciana Gimenez

Apresentador da Record foi o convidado do "Superpop" desta segunda (9)


lucianagimenez-rodrigofaro-superpop-09112015 (1).jpg
Fotos: Divulgação/RedeTV!

Apresentador do dominical "Hora do Faro", da Record, Rodrigo Faro foi o convidado do "Superpop", comandado por Luciana Gimenez na RedeTV! nesta última segunda-feira (9).

Dentre vários assuntos, Faro falou sobre o assédio das mulheres. Antigo galã de novelas, Rodrigo diz que agora tudo diminuiu e que a abordagem é completamente diferente: "Não sei se é porque estou ficando velho, mas a mulherada está mais tranquila. Já me olham de uma maneira mais 'tiozão'. Antigamente as meninas de 17 anos falavam: 'Rodrigo, eu te amo. Você é lindo. Sou sua fã'. Agora, de uns tempos para cá, é assim: 'Rodrigo a minha mãe te adora'. E já têm algumas falando: 'A minha avó é louca por você'. Quando eu cantava no grupo Dominó voavam calcinhas de fiozinho, agora vêm umas calçolas beges. Mas é legal, é maravilhoso. É sinal de que o público está amadurecendo".

Ao final do programa, Rodrigo também elogiou as emissoras por liberarem apresentadores para outros canais: "É uma bobeira. Às vezes eu fico vendo que a Globo faz o prêmio Melhores do Ano e não chamam ninguém. Os melhores são só o que estão na Globo? Não tem gente boa na RedeTV!, no SBT, na Record? É legal você ir ao meu programa, eu vir ao seu. Quem vai escolher o que quer assistir é o telespectador, essa briga não é nossa".

Por fim, uma brincadeira chamou a atenção: Rodrigo e Luciana se vestiram de Minions e, no palco, a dupla deu um verdadeiro show ao reproduzir uma dança de uma versão da música "Happy", de Pharrel Williams. A participação de Rodrigo Faro rendeu boa audiência ao "Superpop", que fechou com 2 pontos na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado