Notícias

"Encrenca", "Pânico" e "Globo Rural" batem recordes; Faro vence Eliana


paniconaband2015-elenco.jpg
"Pânico na Band" foi bem neste domingo - Fotos: Divulgação

Este domingo (08) foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo, que ontem contou um alto número de televisores ligados (share).

A Globo começou o dia muito bem: menos badalados, o "Globo Rural" e o "Auto Esporte" chamaram atenção novamente. O primeiro marcou 12 pontos de média e atingiu seu recorde anual de audiência, enquanto o segundo igualou seu maior número: 10 pontos.

Já o "Esporte Espetacular" aproveitou a boa entrega e fechou com 11. Na Record, o "Domingo Show", de Geraldo Luís, teve ótima audiência, com 9 pontos de média, sendo vice-líder com tranquilidade. No SBT, o "Mundo Disney" manteve-se estável com 6 pontos e o "Domingo Legal", de Celso Portiolli, fechou com 8.

Durante a tarde, a Globo foi líder sem problemas. O "Esquenta!", de Regina Casé, fechou com apenas 10 pontos, mas conseguiu segurar a liderança isolada. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" atingiu 13.

No embate de Rodrigo Faro contra Eliana, mais uma vitória para o apresentador do "Hora do Faro", com 10 pontos de média contra 9. Já o jogo entre Cruzeiro e São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro, obteve bons números na TV aberta, com 22 pontos totais: 16 para a Globo e 6 para a Band. Durante a noite, Faustão foi bem com a "Dança dos Famosos" e fechou com 18 pontos de audiência. O "Fantástico" também foi muito bem e registrou 20.

Na Record, o "Domingo Espetacular" teve dia de alta e fechou com 13 pontos, enquanto "A Fazenda" teve 9. No SBT, o "Programa Silvio Santos" marcou 11 e o "Conexão Repórter" conquistou 8 pontos, na vice-liderança.

Na Band, o "Pânico" fechou com 7, seu recorde de audiência neste ano, mas perdeu de novo na disputa contra o "Encrenca" da RedeTV!. Falando nele, o humorístico continua se destacando e fechou com um novo recorde absoluto: 5,1 pontos de média com picos de 6. No período em que venceu a atração similar, o placar apontou 5 a 4. Por fim, o "Te Peguei na TV" conseguiu manter o Ibope da RedeTV! em alta, fechando com 3 pontos.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado