Notícias

Cléber Machado fará transmissão do UFC e Brasileirão no mesmo dia na Globo


efa13162506a5a8054e0ddc217103a38.jpg
Divulgação

Seguindo realmente a tendência do que se esperava, o narrador Cléber Machado irá fazer duas transmissões esportivas no mesmo dia na Globo.

Na madrugada de sábado para domingo (08), depois do "Altas Horas", a emissora transmite ao vivo as seis lutas do card principal do "UFC Fight Night", direto do ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Cléber Machado estará à frente da narração com a participação especial do lutador Júnior Cigano e reportagem de Léo Bianchi.

O principal confronto da noite será entre o brasileiro Vitor Belfort e o americano Dan Henderson, da categoria Pesos Médios. Eles se enfrentam pela terceira vez e esse será o tira-teima entre os atletas, já que a disputa está empatada, com um triunfo para cada lado.

Já no mesmo dia, mais tarde, às 17h, Cléber Machado fará a partida entre Cruzeiro e São Paulo com exibição apenas para o estado de São Paulo, sendo válido pelo Campeonato Brasileiro. O clube paulista precisa da vitória para voltar ao G4 e garantir a vaga na Libertadores. Já os cruzeirenses estão na metade da tabela na décima posição.

O locutor comandará a transmissão com análises de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e reportagens de Guto Rabelo e Andrei Kampff.

Com isso, Cléber aparecerá em dois eventos em menos de 24 horas, algo realmente raro dentro da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado