Notícias

"A Fazenda": Mara Maravilha provoca Carla Prata e é repreendida


carlaemaraafazenda.jpg
Foto: Reprodução
Na sede da Fazenda de hoje, Ana Paula e Carla se irritaram com os peões da casa por não limparem a cozinha. JP e Marcelo receberam um chamado das duas, pela falta de organização.
 
Mara Maravilha chegou e Marcelo pediu logo para ela ficar calada. Disse que Carla estava falando. A cantora parou, mas logo depois voltou a falar alto, atrapalhando a peoa. "Mara, por favor, ela está falando", insistiu o peão.
 
Carla ignorou Mara e reclamou para Marcelo e JP que tem encontrado comiga largada em cima da mesa e a pia cheia de louças sujas. "Tinha queijo em cima da pia, se eu não limpo e arrumo, no dia seguinte está tudo estragado. Tem que guardar tudo!", declamou.
 
Mara deixou o quarto, mas provocando a concorrente. Na cozinha, a cantora disse: "A Carla ficou falando lá para ver se eu retruco e bato boca com ela, mas eu não vou bater boca. Só faço cena com quem eu quero. Só estou comentando com vocês, não quero que ninguém tome partido porque eu sei me defender".
 
 
Douglas não defendeu Mara e disse que ela estava errada em imitar a bailarina: "Se ela não gosta, a gente não pode ficar fazendo". "Tem tanta coisa que eu não gosto", rebateu Mara.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado