Notícias

"A Fazenda": JP Mantovani chama Carla Prata de vira-casaca


jp-afazenda29102.jpg
Fotos: Reprodução
Durante uma conversa com Li na tarefa com as ovelhas e cabras nesta quinta-feira (29), JP comentou que deveriam "pensar em quem vai para essa prova".
 
A cantora acredita que seja muito cedo para decidir isso, já que depende de habilidade.
 
Com quatro pessoas no grupo Machado, JP disse que o voto de Carla não é válido. "Carla já debandou, então no nosso grupo ela não apita mais nada. Nosso voto é maioria, ela é um voto só, então a gente decide. A Carla já era no nosso grupo, tchau!", disse.
 
Li lembrou: "Ela já aceitou isso também, disse que se tivesse reunião não precisaria nem chamá-la". Irritado pela mudança de grupo, JP disse que votaria em Carla se fosse necessário.
 
 
A Roça desta noite ainda não tem resultado, mas os peões já se preparam para a próxima.
 
Li disse que também tem um alvo, dependendo do que vai ocorrer hoje: "Também tenho justificativa, o que ela disse foi suficiente. Ela falou que votaria em mim para se defender, então eu vou fazer o mesmo para me defender".
 
JP reforçou a ideia de que Carla deixou o grupo e correu para o concorrente, onde estão seus melhores amigos: Douglas e Ray.
 
JP: "Ela já deu as costas para o grupo, então a gente dá as costas para ela, não a defendemos mais!". A dupla deixou claro que mesmo diante de uma possível mudança de comportamento da peoa, ela é o alvo principal.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado