Notícias

Silvia Abravanel reclama que foi "oprimida" por Patrícia no "Teleton"


silviaabravanel-teleton2015.jpg
Divulgação

O "Teleton" foi encerrado já na madrugada de domingo (25) com a meta ultrapassada, chegando a mais de R$ 31 milhões em prol da AACD.

A maratona foi finalizada, como tradicionalmente acontece, com Silvio Santos e sua família no palco. Por lá estiveram Patrícia Abravanel, Tiago Abravanel e Silvia Abravanel. Porém o momento em que todos estiveram reunidos rendeu polêmicas.

Silvia, que agora é apresentadora do "Bom Dia & Cia", pouco falou, fato que foi notado pelos internautas.

Mais tarde, uma seguidora usou o Facebook para questioná-la: "Nossa ontem vc parecia estranha no palco. Ninguém deu atenção à vc minha linda. No seu lugar eu saia e deixava eles sozinhos. Muito feio o que fizeram com vc viu. Eu acho que todos prepararam. Aparecia mais a Patrícia e o Tiago fiquei revoltada. Bjs".

Vídeos Teleton

O surpreendente foi que Silvinha respondeu de uma forma bem direta: "Amada ela me oprimiu. Pediu que eu ficasse quietinha", falando sobre a irmã Patrícia. Em seguida, abafou o caso: "Mas passa. Obrigado pelo seu carinho"

Pouco depois da publicação, ela apagou as mensagens, mas tarde demais, já que prints foram feitos por vários internautas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado