Notícias

Canal Viva define estreia do remake da "Escolinha do Professor Raimundo"


59ab28b54cce976d0df4ee3cf3026580.jpg
Ator será o professor Raimundo, que foi de seu pai Chico Anysio

O canal Viva finalmente bateu o martelo para a estreia do remake da "Escolinha do Professor Raimundo".

Segundo informações da coluna Outro Canal, os novos episódios do humorístico começarão a ir ao ar no dia 23 de novembro na TV paga.

A Globo também exibirá a atração, mais exatamente dois episódios exclusivos como um especial de fim de ano na tarde de domingo. Com um total de sete episódios, os outros cinco passarão no Viva.

Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, fará o personagem que foi do pai. O elenco também conta com Marcos Caruso (Seu Peru), Marcelo Adnet (Rolando Lero), Marcius Melhem (Seu Boneco), Mateus Solano (Zé Bonitinho), Rodrigo Sant’anna (Batista), Tatá Werneck (Tati), Betty Gofman (Bela), Dani Calabresa (Catifunda), Marco Ricca (Pedro Pedreira), Kiko Mascarenhas (Galeão Cumbica), Otávio Müller (Baltazar), Maria Clara Gueiros (Cândida), Ângelo Antonio (Joselino Barbacena), Fernanda de Freitas (Marina) e Ellen Roche (Capitu).

"Escolinha do Professor Raimundo" estreou na rede carioca em 1990, com transmissão até maio de 1995, retornando à grade em 1999 como parte do "Zorra Total", ainda nas noites de quinta-feira, onde perdurou até outubro de 2000.
 
Em 2001, voltou ao seu formato original, sendo também seu último ano. Em março de 2012, com a morte de Chico Anysio, a Globo reprisou cinco episódios do humorístico entre os dias 26 e 30 de março, atingindo bons índices de audiência.
 
De dezembro do ano passado até abril deste ano, o "Vídeo Show" também mostrou edições diárias de até 10 minutos do programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado