Notícias

"Balanço Geral SP" estreia série sobre animais produzida pelo NatGeo


reinaldogottino-balancogeral2015.jpg
Divulgação/TV Record

Uma das maiores audiências da Record, o "Balanço Geral SP", comandado por Reinaldo Gottino, estreou uma novidade nesta semana para seus telespectadores.

Até a próxima sexta-feira (23), o programa popular exibe episódios da série "Detetive Animal", uma produção do National Geographic Channel, com título original "Wild Scene Investigation".

As reportagens mostram histórias intrigantes envolvendo alguns bichos e têm narração do próprio Gottino. Com novas tecnologias que permitem acompanhar o comportamento animal de uma forma inédita, o programa tenta desvendar o comportamento pouco usual de alguns animais, que podem, por exemplo, roubar objetos dos moradores de uma cidade que ficam intrigados com a questão e procuram os detetives da atração para solucionar o mistério.

A produção fez grande sucesso nos Estados Unidos, Inglaterra e Austrália e também é exibida aqui no Brasil pelo canal a cabo NatGeo.

O "Balanço Geral SP" vai ao ar a partir do meio-dia e marca médias entre 7 e 9 pontos para a Record na faixa da hora do almoço.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado