Notícias

"Super Esporte", da Gazeta, deixa de ser programa e vira quadro


Anita-Paschkes-gazeta.jpg
Foto: Divulgação
Programa esportivo no ar desde 2010, o "Super Esporte", hoje apresentado por Anita Paschkes, deixará a grade fixa da emissora paulista. 
 
Segundo a TV Gazeta, a atração não sairá do ar, mas sim virará um quadro com pílulas dentro do programa "Revista da Cidade", apresentado por Regiane Tápias, das 10h30 às 12h - com a saída do "Super Esporte", o "Revista" ganha mais 30 minutos de duração. 
 
Com o fato, o "Gazeta Esportiva" fica sendo o único programa esportivo diário da emissora da Cásper Líbero, indo ao ar das 18h às 19h, onde continua sendo a maior audiência da casa, fechando entre 2 e 3 pontos de média. 
 
O "Super Esporte" foi ao ar pela primeira vez em 8 de junho de 2010, sendo apresentado por Thiago Oliveira, hoje no SporTV. Na época, ia ao ar às 22h, e mesmo com os bons números, era criticado por ser tarde. Por isso, a Gazeta mudou o horário, transferindo-o para a faixa do meio-dia. 
 
Em 2013, com a saída de Thiago para o SporTV, Anita Paschkes, vinda do Fox Sports, assumiu seu posto, onde está desde então. 
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado