Notícias

Após ofender Evaristo Costa, Jorge Kajuru pede desculpas

Por outro lado, manteve o que disse sobre Joelma, da banda Calypso


jorge-kajuru-polemicas.jpg
Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 15/10/2015 às 16:59,
atualizado em 10/05/2021 às 17:54

 

Depois de chamar o âncora do "Jornal Hoje", Evaristo Costa, de "bichinha" na TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, o jornalista Jorge Kajuru pediu desculpas a ele.

Através do Facebook, Kajuru explicou a situação. Disse que foi informado por um amigo, há 16 dias, que "durante um papo sobre minha pessoa na redação do Jornal Hoje, a Sandra me defendeu e o Evaristo Costa me ofendeu ao dizer que eu havia recusado reconhecer uma filha".

E continuou: "Na primeira chance que tive de participar de um programa de TV, no SBT Minas, aproveitei e ataquei o Evaristo naquilo que ele mais sente, embora eu não tenha sido o primeiro à falar dessa particularidade dele".

Porém, o jornalista afirma que soube que Costa nunca teria o atacado e que assumia erro em ter falado da vida particular do âncora da Globo: "Peço perdão ao Evaristo Costa, pois nada tenho a ver ou comentar da sua vida pessoal. E prefiro crer que ele não iria me caluniar com uma mentira estúpida dessa. Porém quem me contou, é super amigo confiável".

Relembre o vídeo:



Kajuru, atualmente, está fora de qualquer veículo de comunicação. O último foi o Esporte Interativo, onde ficou até julho de 2014.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado