Notícias

Livro de Andressa Urach passa de 400 mil exemplares vendidos

Obra é o lançamento mais vendido do ano, contando até mesmo os estrangeiros


andressaurach-livro.jpg

Livro que conta a história obscura de vida da agora ex-modelo Andressa Urach, "Morri para Viver - Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição" chegou em um grande número de exemplares vendidos.

Segundo dados oficiais divulgados pela editora que lançou a obra, a Planeta, "Morri para Viver" acaba de ultrapassar a marca de 400 mil livros vendidos em todo o Brasil.

Por enquanto, é o lançamento mais vendido do ano, contando até mesmo os estrangeiros. Há dez semanas, "Morri para Viver" está na lista dos livros mais procurados em todo o Brasil.

De autoria de Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, baseado numa entrevista dada para ele, a biografia conta a história de obsessão por dinheiro e sucesso, a rotina no bordel onde construiu seu nome de guerra e os bastidores da vida de Andressa Urach.



O livro também fala dos casos secretos com clientes milionários e famosos, empresários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos, religiosos; passando por seu vício em cirurgias plásticas - Andressa chegou a cogitar amputar os dedos, só porque não gostava do tamanho dos pés -, a obra narra a constrangedora vida que ela levou até a inacreditável experiência de quase morte no coma e a sua busca por redenção.

Andressa viajou por cerca de oito capitais para lançar o livro e deu entrevistas em várias emissoras para divulgar o seu lançamento.

Leia fatos marcantes do livro

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado