Notícias

Nívea Stelmann fala sobre nova fase na Record: "Me motivou muito"

Atriz estará em "Josué e a Terra Prometida"


25a13e0f24b76a664105a6700aea90b4.jpg
Atriz começará a gravar nova trama bíblica da Record - Divulgação
A atriz Nívea Stelmann foi contratada recentemente pela Record para atuar na próxima novela bíblica da emissora, "Josué e a Terra Prometida", que estreia em junho de 2016. Em entrevista ao portal IG, ela falou sobre sua personagem e a nova casa.
 
Sobre a personagem que fará, ela já adianta que vai "causar" dentro da novela. "É uma personagem muito bacana, fofoqueira. Vai causar muito", conta.
 
Assim como os colegas Paloma Bernardi e Sérgio Marone, Nívea vem de muitos anos dentro da Globo e se empolga com o possível sucesso de "Josué". "É uma nova etapa da minha vida e das novelas da Record. As tramas bíblicas estão fazendo muito sucesso, espero que a minha não seja diferente. Fico feliz de fazer parte disso".
 
Sobre a mudança de ares, ela diz o que a motivou: "Essa nova fase que a Record está passando me motivou muito, mas a personagem também é importante para a história e o contrato é muito bom".
 
Para finalizar, se mostra desprendida de emissoras de TV: "Eu acho que a gente tem que transitar por todos os lugares. Não existe isso de ser ator de tal lugar. Nós somos atores. Onde tiver bons papeis, boas novelas e boas propostas a gente vai estar".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado