Notícias

Jogo de futsal do Corinthians é a maior audiência da TV paga; veja Top 10


corinthians-orlandia-futsal.jpg

Conforme noticiado anteriormente pelo NaTelinha, o Ibope vem praticando uma atitude inédita desde a semana passada: divulgar uma lista semanal com os dez programas mais vistos da TV aberta e paga segundo o Painel Nacional de Televisão (PNT).

Nesta segunda divulgação, em dados referentes entre os dias 21 e 27 de setembro, novamente os desenhos animados tomaram conta do Top 10, mas curiosamente não levaram o primeiro lugar.

A transmissão do primeiro jogo entre Corinthians e Orlândia, válido pela final da Liga Paulista de Futsal, feita pelo SporTV, foi o programa mais visto da TV por assinatura brasileira durante estes dias.

As outras nove posições são tomadas por animações, sendo oito delas exibidas pelo Cartoon Network. "Os Jovens Titãs em Ação", líder na primeira lista, foi apenas o sétimo colocado no novo levantamento. Quem ficou em segundo e em terceiro lugares, respectivamente, foram as animações "Outra Semana" e  "Titio Avô".

Completam a lista produções como "Apenas Um Show", "O Incrível Mundo de Gunball" e "O Show da Luna", o único representante do Discovery Kids entre os dez primeiros.



Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadoras nas quinze principais praças de televisão do Brasil que tem medição do Ibope.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado