Notícias

Nova temporada do Vai Que Cola já é sucesso comercial; veja patrocinadores


vaiquecolamultishow.jpg
Foto: Divulgação
Estreando no dia 19 deste mês sua terceira temporada, o "Vai Que Cola" já é considerado um sucesso comercial dentro do Multishow
 
Segundo o jornal Meio & Mensagem, o programa de humor protagonizado por Paulo Gustavo teve todas as suas seis cotas de patrocínio adquiridas por grandes empresas. As marcas 99Taxis, Coca-Cola, Hellmann’s (Unilever), Knorr (Unilever), Senac e Sensodyne (GSK) são as patrocinadoras da atração nesta terceira fase, que terá 40 episódios e vai ao ar no horário das 22h30. 
 
Na trama, os moradores da pensão ganham na loteria após participarem de um bolão. Quem não fatura o prêmio é Valdomiro, personagem interpretado pelo ator Paulo Gustavo, que se recusou a entrar na disputa. Cada um gasta o dinheiro de uma forma diferente e partir daí a história se desenrola. 
 
Além do comediante, o elenco da nova temporada contará com Catarina Abdalla, Marcus Majella, Cacau Protásio, Samantha Schmütz, Emiliano D’Ávila, Fernando Caruso, Fiorella Matheis, Marcelo Mécidi, Silvio Guindane e Tatá Werneck.
 
O "Vai Que Cola" é considerado o maior sucesso recente do Multishow, tendo atingido uma grande audiência durante suas duas temporadas, que deverá ser mantida nesta terceira. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado