Notícias

Betty Gofman fará Dona Bela no remake da "Escolinha do Professor Raimundo"


bettygofman-donabela-zezemacedo-escolinha.jpg
Divulgação

 

O canal Viva, juntamente com a Globo, segue preparando o remake da "Escolinha do Professor Raimundo", que tem previsão de estreia para dezembro.

Mais um nome foi confirmado no elenco. Betty Gofman fará a personagem Dona Bela nos novos episódios. No original, o papel foi feito por Zezé Macedo.

Tatá Werneck estava sendo cogitada justamente para este tipo, mas Betty Gofman foi a escolhida, até por fazer Zezé no teatro.

Já estão certos no projeto outros nomes como Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, como o professor Raimundo; Mateus Solano como Ptolomeu; Leandro Hassum como Seu Boneco; e Lúcio Mauro Filho com o personagem que foi de seu pai, Aldemar Vigário.

"Escolinha do Professor Raimundo" terá sete episódios produzidos, sendo exibidos pelo canal Viva e também pela Globo. Dois programas inéditos serão mostrados pela emissora aberta como um especial, enquanto os outros cinco irão ao ar no Viva, que só reprisará os últimos dois depois da Globo.


 
O humorístico estreou na rede carioca em 1990, com transmissão até maio de 1995, retornando à grade em 1999 como parte do "Zorra Total", ainda nas noites de quinta-feira, onde perdurou até outubro de 2000.
 
Em 2001, voltou ao seu formato original, sendo também seu último ano. Em março de 2012, com a morte de Chico Anysio, a Globo reprisou cinco episódios do humorístico entre os dias 26 e 30 de março, atingindo bons índices de audiência.
 
De dezembro do ano passado até abril deste ano, o "Vídeo Show" também mostrou edições diárias de até 10 minutos do programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado