Notícias

"A Fazenda": Marcelo vence prova; Mara e Edu K estão na Roça


marcelo-bimbim0810.jpg
Foto: Divulgação
Na noite desta quarta-feira (7) em "A Fazenda" foi disputada a prova do fazendeiro entre Marcelo, Mara e Edu. 
 
Durante a edição do programa ficou claro o quanto Mara Maravilha movimenta o jogo. Assumindo o papel de "vilã", a ex-apresentadora em uma semana conseguiu ser desafeto de quase todos os peões. Não é à toa que Mara recebeu oito votos na noite de ontem. 
 
Na noite de ontem, após a votação, houveram várias discussões por conta de fofocas e alguns votos, como o de Thiago Servo em Veridiana. "Você me odeia?, perguntou ou peão. Após isso, ambos acabaram se acertando colocando os pingos nos i's.
 
Ovelha foi cobrado por parte do grupo por ter se esquivado na votação e queimado seu voto. Outra que foi cobrada foi Quelynah, que usou uma justificativa de grupo ao votar em Mara na noite anterior.
 
Sobre a prova, os peões tiveram que ter sorte para montar um quebra cabeça com suas fotos. As peças estavam presas por alavancas e não era possível ver quais eram as figuras. Algumas alavancas não continham figuras. 
 
Mara começou a prova e começou muito bem, escolheu uma corda com uma imagem dela mesma. Edu, por sua vez, acabou tirando uma imagem do Marcelo. Este, por sua vez, escolheu uma corda vazia na primeira rodada.
 
Na segunda rodada, Mara novamente conseguiu encontrar uma imagem sua. Edu e Marcelo também. 
 
Na terceira rodada, Marcelo e Edu tiraram suas imagens enquanto Mara não se viu. Com isso, Marcelo ficou na frente com três partes do quebra cabeça contra duas de seus rivais.
 
A última etapa acabou nas mãos de Mara Maravilha, que tirou a imagem de Marcelo. Ele se tornou o novo Fazendeiro da Semana.
 
Com isso Mara Maravilha e Edu K estão na Roça.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado