Notícias

Kajuru xinga Evaristo Costa e insinua caso de Joelma com Gilberto Barros

Jornalista esportivo mais uma vez provocou polêmicas na TV


e0c5bb22747bc5111571d97f1a573a32.jpg
Divulgação

Fora da televisão desde julho de 2014, quando saiu do Esporte Interativo, o apresentador e jornalista Jorge Kajuru provocou polêmica mais uma vez na tarde desta quarta-feira (07).

Kajuru foi convidado do programa "TV Verdade", apresentado por Ricardo Carlini na TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais.

A pauta principal da edição era sobre o possível fim do mundo acontecer hoje, segundo previu uma seita dos Estados Unidos. Ambos brincaram com o fato e disseram que o programa iria terminar caso o mundo realmente acabasse.

Porém, a conversa contou com várias outras brincadeiras e polêmicas. Em uma delas, Jorge Kajuru voltou a pegar pesado sem necessidade. Ao dizer que todas as TVs deveriam parar de exibir seus programas, Kajuru acabou chamando o âncora do "Jornal Hoje", da Globo, Evaristo Costa, de "bichinha": "Esquece esse 'Jornal Hoje', com essa bichinha aí".



O comentário homofóbico foi rapidamente advertido por Ricardo Carlini, que pediu "respeito". Kajuru, então, continuou ironizando o jornalista: "Ué, por quê? Bicha não pode apresentar telejornal?". Ao tentar contornar, Carlini disse que "bichos ficam no zoológico", minimizando a fala do convidado.

Veja o vídeo:



Em outro momento do "TV Verdade", Jorge Kajuru falou de alguns boatos dentro da Band e afirmou que Joelma, da banda Calypso, traiu o guitarrista Chimbinha com um apresentador que lançou a carreira musical dos dois em rede nacional em 2004.

Sem citar nomes, Kajuru afirmou que todos na Band sabem disso: "Ela é corna, ele também é corno. Quando ela começou, ela foi lançada por uma apresentador de televisão da Band nos sábados. Eu sei disso, todo mundo na Band sabe disso, os cinegrafistas sabem disso".

Na época, o apresentador da Band aos sábados que lançou a Calypso nacionalmente foi Gilberto Barros, o Leão. Inclusive, ele sempre faz questão de destacar o seu feito.

O NaTelinha procurou a assessoria de imprensa de Gilberto, que se mostrou perplexa diante da insinuação.

"Se o Kajuru se referiu mesmo ao Gilberto Barros, essa é uma insinuação completamente mentirosa, digna de risos. Leão sempre foi um descobridor de novos grupos e é muito amigo de Joelma e Chimbinha, de frequentar a casa deles. Isso não procede de maneira alguma!", bradou.

A Globo, procurada, não vai se manifestar.

Confira:

O "TV Verdade" é apresentado na faixa do almoço na TV Alterosa, e marca médias acima dos 5 pontos, ficando em terceiro lugar isolado.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado