Notícias

Regina Casé diz que pretende fazer mais trabalhos como atriz

Ela está no ar todos os domingos como apresentadora do "Esquenta!"


reginacase-oficioemcena.jpg
Divulgação/Globo News

No ar todos os domingos com o "Esquenta!", na Globo, Regina Casé falou que pretende equilibrar cada vez mais o seu lado atriz com o de apresentadora.

Ela está em alta após estrelar o elogiado filme "Que Horas Ela Volta?", indicado pelo Brasil para concorrer ao Oscar.

Convidada da edição desta terça-feira (06) do programa "Ofício em Cena", da Globo News, Regina disse que ao longo do tempo não tem conseguido atuar muito, mas que pretende retomar a carreira mais fielmente: "Nesses 20 anos, não consegui trazer a atriz de volta, mas sempre que faço planos para o próximo ano tento equilibrar melhor a atriz com a apresentadora".

Ela também explicou o porquê começou a se tornar mais apresentadora do que atriz: "Eu viajo o Brasil inteiro, ouço essa música, vejo o que está sendo produzido culturalmente e não via isso na TV, no teatro ou no cinema. E isso foi me movendo, me senti obrigada a fazer isso, ter projetos assim".

Por fim, Regina Casé dá um conselho aos atores da nova geração: "Meu conselho aos atores de televisão, cinema e teatro é: deixem a sua vida se misturar com a sua carreira. Meu filho vai ao 'Esquenta' toda semana. Sabe o que acontece com ele? Com dois anos e meio, ele sabe as músicas do Arlindo, toca tambor, tamborim... quando ele ia aprender isso na escola?".

O "Ofício em Cena" vai ao ar nesta terça a partir das 23h30, logo após o "Jornal das Dez", na Globo News, que está disponível nas principais operadoras de TV paga do Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado