Notícias

"Domingo Espetacular" mostra fazenda de Zezé Di Camargo em Goiás


domingo-espetacular-2014.jpg
Divulgação

O "Domingo Espetacular" deste domingo (04) mostrará a fazenda do cantor Zezé Di Camargo e como ele é fora do palco, nas horas de folga.

A reportagem do programa foi até Goiás para encontrar o sertanejo. No seu refúgio rural, ele faz roda de viola e cria animais que podem valer uma fortuna.
 
O jornalístico traz ainda imagens inéditas de uma investigação sobre o traficante brasileiro que foi parceiro de Pablo Escobar. E mostra como ele mudou a aparência para fugir da polícia.

O "Domingo Espetacular" encontra um casal que luta para provar a inocência do filho, acusado de homicídio. Os pais começaram uma investigação por conta própria e os repórteres contam como eles reuniram provas em busca da verdade.
 
Na série "Mitos e Verdades" da alimentação, tudo sobre tortas: o segredo da massa perfeita, os diversos sabores, como frango e palmito, e a receita de uma versão bem saudável.
                          
Uma reportagem especial mostra que virou moda usar carvão como produto de higiene e de beleza. O produto tem sido usado para escovar os dentes e como creme para o rosto. A equipe do programa entrevista especialistas para saber se o carvão realmente funciona e quais são as suas verdadeiras propriedades.
 
Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, o "Domingo Espetacular" vai ao ar a partir das 19h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado