Notícias

Thaila Ayala recusou novela na Globo para fazer série estadunidense

Atriz brasileira vem se preparando há meses para o novo trabalho


f084dd039ae189efb924f9efb299a2c5.jpg
Divulgação

Morando há dois anos nos Estados Unidos, a atriz Thaila Ayala está se preparando para estrelar uma série norte-americana.

Trata-se de "Rio Heat", que será rodada toda em inglês mas gravada no Rio de Janeiro. A exibição começará nos EUA e deverá chegar ao Brasil no ano que vem.

Na série, Thaila será Bianca, uma ex-policial corrupta que será contratada como detetive pelo bilionário vivido por Harry Keitel.

Para fazer o novo trabalho, a atriz decidiu se preparar e vem estudando há meses nos EUA, fazendo aulas de interpretação e inglês. Por conta disso, teve que recusar um convite para fazer novela na Globo.

“Recebi o convite para fazer novela, mas, infelizmente, não pude aceitar. Fiquei muito triste, porque eu queria muito fazer, mas não deu. Vou começar a gravar a série agora em novembro aqui no Brasil”, disse ela em conversa com o jornal Extra.

Thaila vive em Los Angeles e fez uma rápida passagem pelo Brasil na semana passada para alguns trabalhos de moda, além de curtir um pouco o Rock in Rio. De volta aos Estados Unidos, ela já tem data certa para morar em seu país novamente.

“Não fiz nenhum trabalho como modelo lá nos EUA. Fui para lá porque eu sou uma das embaixatrizes da marca Colcci, a gringa, não a brasileira. Fui para lá para trabalhar como Thaila celebrity do Brasil, que eu já tenho essa parceria com eles aqui Brasil. Lá, eu estudo muito e divido um apê com duas amigas. Vim ao Brasil cumprir agenda como garota de garota propaganda de algumas marcas e volto aos EUA para terminar a preparação. Em novembro, volto para gravar aqui e fico de vez”.

O último trabalho de Thaila Ayala na Globo foi em "Sangue Bom", de 2013.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado