Notícias

Filho de Chaves fala sobre Florinda Meza e Maria Antonieta, a Chiquinha


robertogomezfernandez-bolanos-chaves.jpg
Roberto Gómez Fernandez é filho de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves

O executivo Roberto Gómez Fernandez, filho de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, revelou em entrevista a famosa jornalista mexicana Pati Chapoy, que conversa pouco com sua madrasta, Florinda Meza.

“A verdade é que ultimamente temos tido pouca comunicação, mas tudo está bem e muito cordial. Sei que ela anda dando várias entrevistas, mas não as vi. Estou tão ocupado que não tenho a oportunidade de ver essas entrevistas”, comentou.

[galeria]

A jornalista também perguntou sobre o que ele acha da possível união entre Florinda Meza e Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha, para novos projetos. “Se ela acredita ser prudente se reunir com Maria Antonieta, que siga adiante”, disse o filho do ator mexicano.

Vale lembrar que durante anos Antonieta e Roberto Bolaños tiveram um entrave judicial por conta do nome da personagem. Na decisão judicial, ficou acertado que a atriz era a detentora do nome “La Chilindrina”.

Roberto Fernandéz continua trabalhando na rede de televisão mexicana Televisa como diretor executivo de vários programas e novelas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado