Notícias

Ex-"Chiquititas" Giovanna Grigio assina com a Globo para nova novela

Jovem estará em "Candinho", que estreia em janeiro


giovannagrigio-atriz.jpg
Atriz é uma das revelações de "Chiquititas" - Divulgação
A atriz Giovanna Grigio, que interpretou a Mili de "Chiquititas" entre 2013 e 2015 no SBT, acaba de assinar contrato com a Globo e estará no elenco da próxima novela das 18h, "Candinho". A informação da contratação foi confirmada pela Central Globo de Comunicação ao NaTelinha.
 
O acerto com o canal carioca já era esperado. Giovanna foi uma das revelações de "Chiquititas" e sua ida para a Globo sempre foi tratada como uma questão de tempo. Com a não renovação do seu contrato com a emissora de Silvio Santos este ano, isso ganhou ainda mais força.
 
Vale lembrar que no programa "Eliana" do dia 6 deste mês, Giovanna esteve envolvida em uma polêmica. No quadro "Força do Bem", um menino cego tinha o sonho de conhecer o elenco de "Chiquititas", principalmente a Mili. Vários atores compareceram ao palco, mas Grigio não, alegando que estava em um compromisso no Rio de Janeiro e sequer gravou uma mensagem para o garoto, gerando revolta por parte dos fãs.
 
As informações entre Giovanna, mãe e empresário foram contraditórias, causando ainda mais estranheza. 
 
 
O texto de "Candinho" é de Walcyr Carrasco e as gravações começam já em outubro, com estreia prevista para 2016, substituindo "Além do Tempo". A história começa na década de 1920, mas logo avança para o ano de 1946.
 
A nova trama terá inspirações em uma das obras mais famosas do filósofo francês Voltaire. 
 
Walcyr Carrasco retorna ao horário das 18h após quase 11 anos, do qual escreveu grandes sucessos como "O Cravo e a Rosa" (2000), "Chocolate com Pimenta" (2003) e "Alma Gêmea" (2005).
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado