Notícias

Justus responde declaração de Britto Jr. sobre "A Fazenda": "é ridículo"


robertojustus-brittojr-afazenda.jpg
Fotos: Divulgação

Na noite deste último domingo (20), o apresentador Britto Jr. deu uma entrevista ao programa "Pânico na Band", a primeira desde que saiu do comando do "Programa da Tarde" e de "A Fazenda".

Além de falar de sua situação na Record e ironizar Marcelo Rezende, que pediu reprises de novelas à tarde, Britto também disse que deixou o reality rural por um pedido próprio e insinuou que seu substituto, Roberto Justus, só foi colocado lá por ser o maior publicitário do Brasil: "Está vendo como o lado comercial, o lado empresarial é fundamental... Evidentemente ele, que é o maior publicitário do Brasil, abraçou a carreira de apresentador de televisão".

O Repórter Vesgo então perguntou se ele achava que a entrada de Justus em "A Fazenda" era por seu grande apelo comercial. Britto negou: "Isso é só uma coincidência.

Ele tem muito mais traquejo do que eu (para apresentar 'A Fazenda'), porque ele é dono de fazenda e eu não".

Já nesta segunda (21), no programa "Morning Show" da Rádio Jovem Pan, Justus disse que ficou chateado com as declarações do colega, considerando o que ele disse como ofensa: "É ridículo e chega a ser ofensivo para mim alguém imaginar isso. Não tive nenhuma exigência da emissora em trazer algum patrocínio. Eu me ofenderia se a Record falasse isso 'você só vai apresentar se trouxer patrocinador'".

A nova temporada de "A Fazenda" estreia na próxima quarta-feira (23), a partir das 22h15, na Record. Esta é a oitava edição e a primeira sem Britto Jr.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado