Notícias

Florinda Meza quer fazer série com Thalía para a Netflix

Viúva de Chaves pretende apresentar projeto para a plataforma


florinda-thalia.jpg
Reprodução

Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, está escrevendo o roteiro de uma série que irá apresentar para a Netflix.

Para protagonizar a história, ela quer a estrela mexicana Thalía, afastada da carreira de atriz desde 2012.

Florinda está tentando convencer a cantora a embarcar no projeto, mas ela ainda não está muito convencida de que a Netflix atinge muitas pessoas.

"Estou tentando persuadi-la, porque esse sistema pode abarcar sim um grande número de pessoas", brada a viúva de Chaves.

Florinda Meza pretende apresentar o projeto para a Netflix ainda neste ano, já com Thalía garantida no elenco e também na produção.


Em tempo

A intéprete da Dona Florinda no seriado "Chaves" concedeu recentemente uma importante entrevista ao programa "Ventaneando", da TV Azteca, no México.

Na ocasião, ela falou bastante sobre o marido e revelou a verdadeira causa de sua morte, em novembro do ano passado. Segundo a atriz, Roberto Gómez Bolaños sofria de Parkinson em estágio avançado, o que acabou agravando a saúde do comediante.

"Ele tinha um Parkinson tardio que acelerou todos os seus problemas. Foi muito doloroso ver, dia após dia, meu marido se deteriorar e não poder fazer nada", revelou Florinda, em meio a lágrimas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado