Notícias

Daniela Albuquerque estreia novo programa na RedeTV! sem meta de audiência

Emissora apresentou o "Sensacional" em coletiva de imprensa nesta quarta (16)


sensacional-danielaalbuquerque-coletiva-redetv.jpg

Estreia neste próximo domingo (20), o novo programa de Daniela Albuquerque na RedeTV!, “Sensacional”. A emissora realizou coletiva de imprensa nesta quarta (16) para apresentar a novidade. O NaTelinha esteve presente.

Após um tempo afastada da TV por conta de sua licença-maternidade, a apresentadora retorna em uma proposta totalmente nova na sua carreira, um dominical com auditório.

O “Sensacional” trará toda semana convidados, quadros de beleza, transformação, moda, mundo pet e brincadeiras com o público presente no palco. Daniela estará mais solta, diferente dos outros programas que já apresentou em sua carreira. Isso ficará provado logo na abertura das edições, já que sempre irá dançar variadas músicas.


Dani Albuquerque contará com Fábio Arruda, consultor de moda, e Tiago Aprigio, hairstylist, no quadro “Você Sensacional”, onde mudarão completamente o visual das participantes.

A direção fica por conta de Thiego Moltini, que já trabalhou com a apresentadora no “Sob Medida”. “Sensacional” irá ao ar todos domingos das 16h às 17h30.

Durante a coletiva de imprensa que ocorreu na sede da RedeTV!, em Osasco (SP), Daniela Albuquerque fez questão de comentar que estará diferente no comando desta atração, tendo mais liberdade. Ela também atentou que o programa não será tão inovador perante ao que já existe, mas o jeito que irá fazer será o grande diferencial.

O “Sensacional” será o primeiro programa que ela comandará com plateia. Além do frio na barriga, Dani comentou que perguntaram se ela gostava de gente: “é claro que eu gosto”, disse. “Eu acho que a plateia aquece. Temos uma resposta imediata. É como se fosse um Ibope interno. Dá um frio na barriga, mas depois vamos ficando a vontade”.

Sobre concorrer com Faustão, Eliana e Rodrigo Faro, Dani Albuquerque comentou que são apresentadores de muita audiência e com muito mais tempo no ar e que a responsabilidade é muito grande. Mas que eles estão para lutar e correr atrás. “Cada um tem um jeito de fazer e quem ganha é o telespectador. A RedeTV! está crescendo muito aos domingos. Tem o 'Encrenca', o 'Chega Mais', e teve a ideia de ampliar. Quem ganha é o telespectador, com certeza, mais um programa, mais uma alternativa”, finalizou.  

Não existe expectativa de audiência. Tanto o diretor quanto a apresentadora fizeram questão de deixar claro que estão pensando primeiro em qualidade. “Primeiramente, quero um programa de qualidade. Tudo é um processo. Tem que ver se as pessoas vão gostar, estamos preocupados com a qualidade do programa. Nem um, dois, cinco, dez pontos... Claro que queremos que vá bem, mas não tem uma meta!”, esclareceu Daniela Albuquerque.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado