Notícias

Lázaro Ramos e Taís Araújo lançam a nova série da Globo, "Mr. Brau"

NaTelinha esteve presente no evento


mrbrau-lazaroramos-taisaraujo.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo

Excentricidade. Sem dúvida esta é uma das fortes características do casal Brau. E para contar mais detalhes sobre a nova série "Mr. Brau", o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo abriu as portas da mansão de seus personagens aos jornalistas e fotógrafos na tarde desta segunda-feira (14), no Rio. O NaTelinha esteve presente e conta tudo o que rolou.

O novo seriado mostrará a ascensão social de um músico que faz um sucesso meteórico e fica rico.

Além de atuar no palco como dançarina, Michele se acostumou a gerenciar a carreira do marido e leva o casamento com mãos firmes. “Ela é uma artista que multiplica o dinheiro. O que me encanta é sua autoestima, ela se acha linda e inteligente”, explica aos risos Taís Araújo.

Para integrar o elenco, a atriz retornou dois meses antes de sua licença-maternidade. “É sempre sofrido deixar a Maria em casa, mas o segundo filho é um pouco mais fácil”, justifica ela que é mãe também do primogênito João Vicente.

As coreografias exigem da bela uma preparação física intensa e, para isso, tem feito balé, ginástica, dieta e reza. “Toda semana experimento uma receita nova que vejo no Instagram”, diz.

Já o esposo e protagonista Lázaro Ramos faz questão de enfatizar o que o encanta no personagem: “Ele tem um humor incrível e tenho a oportunidade de brincar com a música. Brau é impulsivo, porém continua cultivando seus valores, não renega suas raízes. Não me inspirei em nenhum jogador de futebol ou artista especifico”, pontua.

A cada episódio serão mostradas duas músicas inéditas. Ao todo serão 17, entre canções e jingles nos 13 capítulos. Os clipes, letras e novidades sobre o popstar já podem ser conferidos no site misterbrau.com

A partir do dia 22 de setembro o público está convidado a conferir as peripécias dessa família que ama uma festa. Não bastasse toda a correria no trabalho, ambos irão protagonizar o espetáculo "O Topo da Montanha", que estreia no dia 09 de outubro no Teatro Faap em São Paulo.

Como é ficar praticamente 24h trabalhando com a esposa? “Não penso muito nisso. O que me guia na relação é o prazer e os conflitos dos personagens. A rotina será intensa”, reconhece Lázaro. “É natural, são muitos assuntos diferentes e sobre a profissão, afinal, fazemos a mesma coisa”, complementa Taís.


O elenco conta ainda com o consagrado time de atores: George Sauma, Fernanda de Freitas, Luis Miranda, Kiko Mascarenhas, Daniel Dantas, Guta Stresser, Marcelo Flores e Claudia Missura, com roteiro final de Jorge Furtado e direção geral de Maurício Farias.

"Mr. Brau" irá ao ar às terças, na primeira linha de shows da Globo, substituindo "Tapas & Beijos".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado