Notícias

Dado Dolabella associa morte de Betty Lago a consumo de carne e é criticado


dadodolabella-2014.jpg
Divulgação

O ator e cantor Dado Dolabella usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte da atriz e apresentadora Betty Lago, que ocorreu neste domingo (13).

Os pêsames de Dolabella, no entanto, acabaram chamando atenção nas redes sociais por outro motivo: ligar o câncer, doença que matou a atriz, ao consumo de carne desenfreada.  

"O câncer, assim como a maioria das doenças letais: diabetes, hipertensão, ataque cardíaco e etc... Tem sua origem por causa do consumo surreal de sofrimento e violência animal. Além da questão espiritual é claro, tem a física. Está provado cientificamente o aumento da probabilidade de câncer ingerindo tais alimentos", disse ele, convidando seus seguidores a estudarem melhor o veganismo.


Dado foi massacrado nas redes sociais, por pessoas que o chamaram de "babaca", "maluco", retardado", dentre outros adjetivos. Muitos também pediram respeito à memória de Betty Lago.

Dado Dolabella e Betty Lago foram colegas de Rede Record. O ator saiu da emissora em 2013, depois de brigar com um preparador de elenco durante as gravações da novela "Vitória".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado