Notícias

Carro da Record Rio é atingido por tiro em favela durante operação

Polícia informou que equipe seguiu o batalhão sem autorização


record-logo2014.jpg
Divulgação

Um carro de reportagem da Record Rio de Janeiro foi atingido por um tiro enquanto a Polícia Militar fazia uma operação na favela do Juramento, Zona Norte da capital fluminense na manhã desta quinta-feira (10).

Segundo o jornal O Globo, três membros da equipe da emissora estavam dentro do veículo no momento do disparo, que atingiu o vidro dianteiro. Nenhum dos profissionais ficou ferido, mas o susto foi grande, já que não foi a primeira vez que um carro da Record Rio foi atingido por um tiro - a primeira aconteceu em 2013.

A Polícia Militar, em nota enviada para a imprensa, confirmou o fato e disse que o veículo de reportagem da emissora foi atingido após seguir um Caveirão da Polícia Militar sem autorização do comandante da corporação que fazia a intervenção.


"De acordo com o comando do 41º Batalhão de Polícia Militar de Irajá, um carro de reportagem da Record seguiu o blindado do batalhão sem autorização do comandante em uma operação no morro do Juramento. Ninguém ficou ferido", diz a nota da PM-RJ.

Até o momento, a Record não se pronunciou sobre o ocorrido na favela.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado