Notícias

Corintianos decidem boicotar empresa que patrocina Milton Neves; entenda


miltonneves-terceirotempo.jpg
Reprodução

Um dos apresentadores esportivos mais conhecidos do Brasil, Milton Neves tem causado revolta e chateação em vários torcedores do Corinthians por suas opiniões no "Terceiro Tempo", da Band.

Em várias edições de seu programa, Milton afirmou categoricamente que o clube paulista tem sido ajudado pela arbitragem no Campeonato Brasileiro. Com isso, vários corintianos começaram um boicote às marcas que patrocinam Milton Neves, entre elas, a marca de sapatos Rafarillo.

"Prezado empresário, eu, integrante da Nação Fiel, composta por 30 milhões de cidadãos, comunica que, a partir de hoje, deixo de consumir qualquer produto ou serviço de vossa marca. Acredito que a gestão corporativa responsável jamaias pode patrocinar o escarro na ética jornalística, a adulteração da notícia e as campanhas de ódio movidas pelo elemento Milton Neves nos veículos da Rede Bandeirantes”, escreveu o internauta Alessandro Rodrigues, na página da Rafarillo no Facebook, em post que contou com o apoio de cerca de 3 mil pessoas.

Rapidamente, a marca respondeu, afirmando que é a favor da liberdade de expressão e que tem parcerias com ídolos do Corinthians: "A Rafarillo apoia o esporte como um todo, por isso, sempre patrocinamos diversos times de todo o país, fomentando não a rivalidade, mas sim a paixão nacional de todos nós brasileiros: o futebol. Inclusive já tivemos parcerias também com o Neto e o Ronaldo Giovanelli, que são grandes nomes do Corinthians".

Além do Facebook, vários torcedores também estão afirmando que, enquanto Milton Neves fizer propaganda da Rafarillo, vão deixar de consumir a marca. “@sigarafarillo enquanto o @Miltonneves falar o nome de vocês não compro mais! Mal caráter! Nenhum corintiano deve comprar esse produto”, escreveu um, por exemplo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado