Notícias

Banda abandona programa ao vivo por rixa com cantor na Bahia; entenda

Polêmica acontece no "Universo Axé", da TV Aratu/SBT


universoaxe-tvaratu-sbt-banda-abandona-palco.jpg
Banda abandonou o estúdio, deixando o espaço vazio
Por Redação NT

Publicado em 04/09/2015 às 14:37,
atualizado em 16/09/2021 às 15:55

 

Como o Brasil é um país de território continental, muitas bandas e artistas se tornam muito famosos em determinadas regiões, mas não alcançam a mesma popularidade em outras.

Na Bahia, além do axé, o pagode também é muito forte e produz ídolos que são venerados nas periferias de Salvador. Com a fama e paixão dos fãs, muitas vezes acontecem brigas e rixas entre grupos.

É o que ocorre entre Igor Kannário - que atraiu boa atenção no Carnaval deste ano ao emplacar o sucesso "Tudo Nosso, Nada Deles" - e Chiclete Ferreira, vocalista da banda Guetto é Guetto.

Ambos já brigaram no passado e pareciam que estavam acertados novamente. No entanto, a rixa dos dois provocou algo extremamente inusitado nesta quinta-feira (03) na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.

Todos os dias, o programa "Universo Axé", apresentado por Alex Lopes, abre espaço para os mais diversos estilos populares, como o próprio axé, o pagode e o funk, que tocam seus sucessos.

Ontem, a atração convidou a banda Guetto é Guetto para cantar suas músicas ao vivo. Tudo começou bem, até que Alex anunciou uma entrevista com o cantor Igor Kannário. Após a chamada, o grupo começou a tocar.

No entanto, o vocalista Chiclete Ferreira logo soltou uma indireta no ar para o apresentador, que é amigo pessoal de Kannário: "Eu não sou amigo, nem casco de tartaruga para andar nas costas dos outros".

Depois da canção, Alex Lopes colocou no ar a entrevista. Na volta, a banda Guetto é Guetto decidiu abandonar o palco, por ordem do vocalista, que teria ficado revoltado com a reportagem sobre Igor Kannário.

O apresentador ficou sem reação, e restou à ele, à produção e à direção do programa terem que explicar o acontecido para o povo que assiste ao "Universo Axé".

Em dado momento, revoltado com o que lia do público nas redes sociais, Alex chegou a criticar a sua produção e direção no ar por exibirem a entrevista no mesmo dia em que Chiclete estava no palco - o que ele disse ter sido contra nos bastidores, mas a direção bancou.

Atualmente, o programa vai ao ar todos os dias, das 12h45 às 14h20, na TV Aratu/SBT.

Veja o vídeo com toda a polêmica:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado