Notícias

Globosat acabará com os canais adultos Private e ForMan; saiba por quê


globosat-logo.jpg
Globosat distribui os dois canais juntamente com a Playboy

Dois canais com conteúdo sexual, um deles exclusivamente ao público homossexual, o ForMan e o Private serão extintos pela Playboy do Brasil e pela Globosat.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, o principal motivo da extinção das emissoras são a pequena base de assinantes e a grande oferta de conteúdo na internet causaram a extinção dos canais.

O ForMan foi criado no país em março de 2005, substutindo o G Channel, e desde 2007 é distribuido pela Playboy do Brasil Entretenimento juntamente com a Globosat. O canal sempre adotou a bandeira da diversidade sexual. A cada ano, eram lançados cerca de 210 novos títulos, entre produções do Brasil, dos Estados Unidos e da Europa.

Já o Private é direcionada para o público heterosexual e tinha como caracterizado em suas produções um teor mais hardcore. O acervo de filmes reúne atualmente mais de 500 títulos originais, sendo na sua maioria dublados em espanhol e legendados para o português.

Tanto o ForMan quanto o Private serão extintos no dia 1º de outubro. A informação já é confirmada oficialmente pela Globosat.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado