Notícias

Jovem ator sobre Cauã Reymond: "falam que sou a cara dele"

"Dois Irmãos" foi engavetada e será exibida em 2016


cauareymond-matheusabreu.jpg
Fotos: Divulgação
O ator Matheus Abreu estará na série "Dois Irmãos", onde interpretará os gêmeos Yaqub e Omar na fase jovem. Num salto de tempo, eles passarão a ser vividos por Cauã Reymond.
 
A série já está gravada e deve ir ao ar no segundo trimestre de 2016. A Globo optou por engavetá-la porque Cauã está em cartaz na nova novela das nove, "A Regra do Jogo". 
 
Em entrevista ao jornal O Globo, Matheus falou sobre a semelhança com o ator mais experiente: "Desde muito novo falam que sou a cara dele, principalmente na época do Maumau da 'Malhação'. Cresci escutando isso e falam tanto comigo até hoje que comecei a acreditar".
 
Ele também fala que não se sentiu nervoso por fazer dois papéis: "Tivemos um longo tempo de preparação e deixei meu nervosismo ali. Na hora de gravar para valer, estava tranquilo, apesar do desafio de fazer dois personagens".
 
E conta o quão trabalhoso era a caracterização dos personagens: "Yaqub tem uma cicatriz no rosto e cabelo mais arrumado. Já Omar não tem essa cicatriz e é mais despojado. Eu gravava uma cena, ia para a maquiagem, ficava uns 15 minutos e voltava. Quando o pessoal estava me preparando, eu conseguia me concentrar para mudar de personalidade".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado