Notícias

"Bom Dia & Cia" fica um dia sem apresentador; Silvia está de volta

Matheus Ueta e Ana Júlia vão para o "Carrossel Animado"


silviaabravanel-bomdiaecia-01092015.jpg
Reprodução

Com Fabrício Falcheti
 

Durou muito pouco a experiência do SBT de exibir o programa "Bom Dia & Cia" sem apresentadores e qualquer tipo de game entre os desenhos animados.

Nesta terça-feira (01), os seguidores de Silvia Abravanel nas redes sociais se surpreenderam quando a filha de Silvio Santos afirmou que tanto ela quanto as crianças Matheus Ueta e Ana Júlia estavam voltando à apresentação na atração infantil tradicional do SBT, sem dar mais detalhes.

Às 10h30, dito e feito: Silvia Abravanel entrou na tela do SBT, anunciando o telefone do programa, mas sem dar explicações sobre sua volta: "Estou de volta pra brincar com você, pra me divertir com você. Quer falar comigo? Me liga. E agora, vamos mergulhar no fundo do mar com o 'Bob Esponja', até já!".

Procurada pelo NaTelinha, a emissora confirmou o retorno de Silvia no "Bom Dia & Cia" às 10h30 e informou que Matheus e Ana Júlia ficarão no "Carrossel Animado", a partir das 7h.

A divisão acontece devido aos problemas de Justiça que envolvem as crianças e o acordo que o SBT fez para seus retornos ao ar, podendo ficar apenas até 10h30.


Com a volta dos apresentadores, o SBT aumenta em 5 horas a sua programação ao vivo.

Desde esta última segunda (31), com a estreia do "Mundo Disney", a grade do canal é:

06h00 - Jornal do SBT
07h00 - Carrossel Animado
08h30 - Mundo Disney
10h30 - Bom Dia & Cia
14h00 - Dupla do Barulho
Segue...

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado