Notícias

Ticiana Villas Boas se inspirou em Fátima e Padrão para mudar carreira

Apresentadora do "Bake Off" fez revelação na rádio Jovem Pan


ticianavillasboas-morningshow-jovempan.jpg
Reprodução

Apresentadora do reality culinário "Bake Off Brasil - Mão na Massa", exibido aos sábados pelo SBT, Ticiana Vilas Boas falou sobre a mudança que teve na carreira, saindo do jornalismo para o entretenimento.

Em entrevista ao programa "Morning Show", da Rádio Jovem Pan, Ticiana admitiu pela primeira vez que se inspirou na mudança de carreira de Fátima Bernardes e Ana Paula Padrão, que hoje também estão no entretenimento: "Me inspirei sim, vi que elas foram e pensei 'por que não? É bom para os dois lados. Para o entretenimento, porque leva a força do jornalismo, a credibilidade e experiência deu um jornalista. E para o jornalista também porque tem um contato diferente com o público".

Questionada se chegou a pedir para apresentar o "MasterChef", quando ainda era âncora do "Jornal da Band", Ticiana disse que falou para a direção da Band que queria ir para o entretenimento, mas que não pensou em ter um reality-show: "Eu queria ter um programa de entrevistas! Reality-show nunca passou pela minha cabeça e nem pela da Band, eu acho. Mas passou pela cabeça do SBT... E aí acendeu uma luzinha aqui também. Eu tinha parado de evoluir como âncora, estava me sentindo na zona de conforto, acomodada. Boto toda a culpa em mim! Falei isso na Band e não tinha nenhuma oportunidade".

O "Bake Off Brasil" tem marcado médias de 7 pontos de audiência na Grande São Paulo, e vem fechando na vice-liderança isolada desde sua estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado