Notícias

Estreia do "Sabadão" acirra o sábado à noite; veja atrações da TV


sabadao-celsoportiolli.jpg
Fotos: Divulgação

Como se sabe, a noite deste sábado (29) reserva a estreia de um novo programa de auditório no SBT: trata-se do "Sabadão", titulo que volta ao ar depois de 13 anos, desta vez com Celso Portiolli na apresentação.

A atração chega para acirrar ainda mais a disputa pela vice-liderança e até mesmo pelo primeiro lugar na preferência do público que prefere não sair de casa no sábado à noite. Desde às 20h30, Record e SBT já batalharão por preciosos números de audiência no Ibope.

O canal do bispo Edir Macedo vem com um forte "Programa da Sabrina", que na edição desta noite mostrará a tensa participação da banda Calypso. Os líderes Joelma e Chimbinha estão se separando como marido e mulher e o fim da banda acabou por ser anunciado na atração de Sabrina Sato. Espera-se ainda que novas revelações sejam feitas no palco.

Já o SBT virá com edições lineares de dois de seus realities shows segmentados. O primeiro é o "Esquadrão da Moda", apresentado por Isabela Fiorentino e Arlindo Grund, e o segundo é o culinário "Bake Off Brasil - Mão na Massa".

Contam a favor do SBT o emplacamento de três vitórias seguidas nas últimas semanas no confronto com Sabrina Sato pelo Ibope. Além disso, o episódio deste sábado do "Bake Off" terá a participação do chef Carlos Bertolazzi, apresentador do "Cozinha Sob Pressão".

Já às 22h30, começa realmente a disputa pelos números. O "Sabadão com Celso Portiolli" investirá no sertanejo e virá com apresentações das duplas Zezé di Camargo & Luciano, Munhoz & Mariano e Dáblio & Philipe. Além disso, espera-se que aconteça uma homenagem a Zezé e Luciano, dois artistas queridos pelo público, o que ajudaria a alavancar os números de audiência da atração.

[galeria]
Quem promete concorrência pesada é o "Legendários", programa de Marcos Mion desde 2010 na Record. O apresentador receberá dois convidados fortes: a dupla sertaneja Victor & Léo - que lançam sua nova música no palco - e a banda de rock NX Zero, que divulga o seu mais novo trabalho, o álbum "Norte". Os artistas também farão uma parceria inusitada, já que são de estilos diferentes.

E Mion ainda traz uma homenagem a José Rico, com a participação de Milionário. O apresentador, inclusive, cutucou seu novo concorrente no Instagram: "Horário que antes só tinha filme e nós o tornamos um dos mais disputados. Afinal, fomos os primeiros, e depois do nosso sucesso, as outras emissoras vieram atrás de uma fatia da torta! Mas não tem problema, pois o sábado é nosso".

Por fim, quem não quer perder público é o "Altas Horas", apresentado por Serginho Groisman na Globo. Mantendo seu estilo, o apresentador apostará em misturas. Fernanda Lima será uma das convidadas do programa, juntamente com o cantor e ator Lucas Lucco, que também dará uma canjinha de seus maiores sucessos, além de falar sobre sua atuação na nova temporada de "Malhação". Além disso, o programa também terá como atrações musicais a boy band Fly e Dois Africanos.

Atualmente, Serginho tem sido líder de audiência, marcando entre 9 e 12 pontos, mas não raramente é incomodado pelo "Legendários".

Além de tudo isso, ainda na TV aberta tem a RedeTV! com bons programas como o "Operação de Risco" e "Mega Senha".

Com as mais variadas atrações, quem tem a ganhar é apenas o telespectador, com um leque para escolher. Faça sua escolha e bom programa!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado