Notícias

Adquirido com pompa pela Band, "Dragon Ball" vira tapa-buraco da rede


dragonball-kai.jpg
Divulgação

Adquirido em 2012 com muita pompa pela Band, já que foi o primeiro desenho da franquia "Dragon Ball" a chegar ao canal depois de 12 anos fora, "Dragon Ball Kai" acabou se tornando uma decepção para os fãs que dependem de TV aberta.

O desenho, atualmente, é usado como tapa-buraco na programação de várias emissoras locais da Band e, principalmente, de afiliadas da rede em todo o Brasil.

Desde esta última segunda-feira (24), por exemplo, "Dragon Ball Kai" vem sendo exibido na faixa das 14h na Band Santa Catarina, de segunda a sexta, apenas para tapar um espaço que estava vago. Ou seja, a exibição que alegrou os fãs do estado sulista poderá sair do ar a qualquer momento.

Por ora, apenas um episódio por dia está sendo levado ao ar e com transmissão direta, ou seja, sem qualquer intervalo comercial.

"Dragon Ball Kai" estreou em 2012 na Band somente para São Paulo em substituição a "Dragon Ball GT" nas tardes da emissora. A franquia de Goku fez muito sucesso nas tardes do canal por volta de 2000: exibido dentro do "Band Kids", chegava a picos de dois dígitos. Chamando a atenção, foi adquirido pela Globo onde virou curinga da programação infantil e chegava a beirar os 20 pontos com episódios finais da saga de Majin Boo.

Em 2012, a Band readquiriu os direitos sobre "Dragon Ball" da Globo, mas nunca lhe deu espaço na programação. Atualmente, o anime está fora do ar, tanto para São Paulo quanto para a rede.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado