Notícias

Ex-Jovem Pan, Claudio Carsughi fecha contrato com a TV Brasil


claudiocarsughi.jpg
Divulgação

Um dos mais experientes jornalistas esportivos do Brasil, Claudio Carsughi, de 82 anos, está de volta às ondas do rádio e agora também está na televisão.  

O jornalista estreia já neste domingo (23) na Rádio Nacional, como comentarista na rodada do Brasileirão. Ele volta após sua demissão da Jovem Pan AM, em abril. A grande novidade, no entanto, é que o especialista em futebol e automobilismo estreará também na TV Brasil, no programa "No Mundo da Bola", exibido todos os domingos, às 21h.

Ainda na rádio, ele estará no programa homônimo, de segunda a sexta, às 20h. Em seu Facebook oficial, Claudio anunciou também suas novidades e disse que espera contar com o apoio de seus fãs. Leia o texto na íntegra:

"Caros Amigos, depois de um longo e tenebroso inverno, voltei ao rádio. Na verdade não foi um inverno tão longo, pois fui desligado da rádio Jovem Pan a 13 de abril, e muito menos tenebroso, já que nesse período consegui dedicar-me bastante a nosso site na UOL (carsughi.uol.com.br) com resultados amplamente positivos.

Volto ao rádio pelas ondas prestigiosas e tradicionais da Rádio Nacional do Rio de Janeiro que, por enquanto, pode ser ouvida em São Paulo pela internet (https://radios.ebc.com.br/no-mundo-da-bola).

Todas as noites, de 2ª a 6ª feira, tomo parte no programa “No Mundo da Bola” que vai ao ar das 20:04 às 21 horas, e, nos dias de jogos de futebol, nas transmissões esportivas, naturalmente dependendo de escala.

O projeto, contudo, é bem mais amplo e inclui, já que também existirá a minha presença na TV Brasil, canal 4, além de outras inovações na própria Rádio Nacional.

Então, continuo contando com o apoio de todos vocês! Claudio Carsughi".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado