Notícias

Muita sinceridade, brincadeiras e "benção" de Hebe: a estreia de Xuxa

A loira ainda confirmou sua participação no "Teleton 2015"


xuxa-estreia-record-17082015 (4).jpg
Fotos: Reprodução

Depois de cinco meses de espera e uma imensa expectativa, finalmente a apresentadora Xuxa Meneghel estreou seu tão falado programa nas noites de segunda-feira na Record.

Esta é a primeira vez que a loira apresenta um programa fora da Globo desde 1985, quando saiu da extinta Rede Manchete. Pouco menos de trinta anos depois, Xuxa mostrou uma face que pouca gente conhecia: foi sincera, falou o que pensa, brincou e ainda por cima enviou várias indiretas para sua ex-emissora, a Globo.

O programa de estreia recebeu como atração musical o cantor Alexandre Pires, que cantou novos e velhos sucessos ao vivo.

Mas o que mais chamou a atenção foi a sinceridade da loira. Falando bastante, ela confirmou que estará na edição de 2015 do "Teleton", do SBT. "Tio Silvio me disse não pra uma entrevista, mas ele deu entrevista pro meu patrão, então calada eu estou errada (risos). Mas eu estarei no Teleton este ano, a Record já me liberou, e eu irei pra ajudar as crianças da AACD. Fui convidada várias vezes, mas agora eu posso ir".

Além disso, Xuxa também recebeu a ex-Globeleza Valéria Valenssa e outros dois contratados da Rede Globo, que por ainda serem do elenco global, colocaram uma sacola na cabeça, para que não mostrassem o rosto e fossem punidos.

No Twitter, os maiores palpites falavam nos nomes de Hans Donner - marido de Valéria - e a atriz Fernanda Paes Leme. A loira também foi muito sincera em relação a tudo e falou até da sua concorrente, Patrícia Abravanel, que estava vestida de Xuxa no SBT no mesmo horário: "A Xuxa Abravanel está fazendo uma homenagem pra mim, mas eu estou aqui, ao vivo. (risos)".

Por fim, Xuxa "pediu" a benção de Hebe para ocupar o seu tradicional espaço nas segundas à noite. "Você será inigualável, espero chegar perto do seu prestígio um dia", afirmou. Ela também exibiu um vídeo sobre Silvio Santos, por quem sempre disse ter uma profunda e sincera admiração.

Sobre quadros, dois chamaram a atenção nesta estreia: o "Toc Toc", no qual a apresentadora visita de surpresa a casa de fãs quase sempre impressionados ao ver a apresentadora, e um outro para divulgar o novo filme da franquia "Missão Impossível", de Tom Cruise. Xuxa teve direito a uma mensagem de sorte gravada pelo próprio astro de Hollywood. Cruise disse que ama o Brasil e que, na próxima vez que visitar o país, quer se encontrar com ela. A loira também deu ingressos do longa para a sua plateia.

Em termos de audiência, "Xuxa Meneghel" teve um bom desempenho: segundo dados prévios de audiência, foram 10 pontos de média com 13 de pico. No mesmo horário, a Globo fechou com 20 pontos e o SBT teve 6.

Se comparado com a semana passada, Xuxa elevou os números em 75% - a Record atingiu 5,8 pontos no último dia 10 com o "Repórter Record Investigação" e "Cine Record Especial". Os dados podem sofrer alterações no consolidado.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado