Notícias

Milton Neves e Tite discutem no ar sobre "apito amigo" ao Corinthians

Debate aconteceu no "Terceiro Tempo", da Band


tite-miltoneves-terceirotempo.jpg
Reprodução

Na última semana, polêmicas sobre a arbitragem do Campeonato Brasileiro estar ajudando o Corinthians fizeram a imprensa esportiva debater o assunto ferrenhamente.

Um dos profissionais que expôs a sua opinião foi o apresentador da Band e da Rádio Bandeirantes, Milton Neves. Em seus programas, Milton disse que o Corinthians teve ao seu favor um "apito amigo", em referência ao pênalti não marcado para o São Paulo no clássico do dia 9 de agosto e a penalidade assinalada a favor do clube no jogo contra o Sport, na última quarta (12), que foi extremamente decisivo para o clube paulista assumir a liderança da competição.

Neste domingo (16), durante o "Terceiro Tempo", o técnico do Timão, Tite, entrou no ar e disse que estava chateado com o apresentador: "Fiquei muito chateado contigo, Milton. Tem erros que são a favor e outros que são contra, mas apito amigo não tem".

Milton Neves, prontamente, justificou as falas: "Quarta não foi pênalti para o Corinthians e ontem meu Santos teve um pênalti que não foi. Na quinta, o Atlético-MG foi prejudicado contra o Grêmio. Erros acontecem. Mas historicamente, o time mais ajudado do mundo é o Corinthians em primeiro lugar, e em segundo o Flamengo".

A discussão continuou durante todo o link, mas sempre em tom saudável, sem estresse. Depois, ambos riram e relembraram participações de Tite em antigos programas de Milton na Band.

Atualmente, o "Terceiro Tempo" marca médias de 3 a 4 pontos na Grande São Paulo, e é exibido das 18h às 20h, todos os domingos, na Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado