Notícias

Fernanda Gentil deixa "Globo Esporte Rio" nesta sexta para ter filho

Cris Dias assumirá o programa


fernandagentil-globoesportesp2.jpg
Divulgação/TV Globo

Com mais de oito meses de gravidez, a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil deixará o trabalho na Globo e a apresentação do "Globo Esporte Rio" nesta sexta-feira (14).

Ela entrará em licença-maternidade para ter o seu primeiro filho, Gabriel, fruto de seu relacionamento com o empresário Matheus Braga. Em seu lugar, assume a também jornalista Cris Dias, que já comanda a versão de rede - para afiliadas que não possuem uma edição regionalizada - do programa esportivo.

"Saio de licença-maternidade muito feliz por tudo o que aconteceu na minha vida profissional até aqui. Os últimos anos foram fundamentais para que eu pudesse planejar com calma e realizar um grande sonho: o de ser mãe. Estou prestes a mergulhar em um dos momentos mais especiais da minha vida, o que me dá a certeza de que em alguns meses volto a trabalhar muito mais completa. O 'Globo Esporte' nesse período fica em ótimas mãos sob o comando da Cris", disse Gentil para o jornal O Globo.

Cris Dias também comentou o fato e diz que vai cuidar do "GE" com carinho, já que se sente em casa, por já conhecer a equipe: "Me sinto em casa apresentando os programas esportivos da Globo. É sempre uma alegria fazer o 'GE' Rio, que tem um clima descontraído e uma equipe maravilhosa, a mesma do programa de rede, que apresento normalmente. Está tudo em família. Vamos cuidar direitinho do programa enquanto mamãe Gentil estiver às voltas com o Gabriel. É um prazer estar próxima e poder ajudar nesse momento tão especial".

O "Globo Esporte Rio" vai ao ar de segunda à sábado, a partir das 12h50, na Globo Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado